7 de fev. de 2013

A BELA ACORDADA

Para não sentir a dor do fim prefiro viver uma vida sem começo
Ninguém que passou por nós volta por amor, se não foi feliz na hora não faz feliz agora, ficar esperando o passado que passou e não parou é correr o risco de terminar sozinho ou no máximo se tornar o prêmio de consolação de um fracasso
Os olhos foram estrategicamente colocados para que pudéssemos enxergar os outros e nunca a nós mesmos, mas o egoísmo criou seus espelhos
Ironia da vida colorir meus olhos de verdes, mentira minha colorir minhas unhas de vermelho, não vou sofrer quando a neve cobrir meus cabelos, já estou acostumada com o frio
As crônicas de fada pararam de acontecer, os felizes nunca chegou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permita um fragmento seu escorrer até suas mãos e então escreva