18 de fev. de 2012

A LADRA

Assim como a fome pode acabar com a vontade de comer, o amor pode acabar com a vontade de amar, o vazio ao se expandir nos completa
Entrei em um velório, para uma rápida visita
Aquela alma na caixa começou a gritar em meus ouvidos
agarrou minhas mãos e me fez ameaças
Ela queria comer a macarronada que eu prepararia mais a noite, queria beber da cerveja gelada escondida no fundo da geladeira, queria assistir o filme alugado e depois se o sono não chegasse ler o livro que espera adormecido sobre a cabeceira
Ela queria se armar dos meus olhos para caçar olhares, usar da minha boca para beber saliva, possuir meu corpo para mergulhar em outros suores
Sai correndo, escapei 
A morte é uma imposição, a vida não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permita um fragmento seu escorrer até suas mãos e então escreva