10 de jan. de 2012

PETÁLAS DO MEU SER

Nossa arrogância nos fez pensar que podíamos aprisionar o tempo em relógios, mas nós é que somos os aprisionados ponteiros do relógio da vida
o eterno é a maior mentira do mundo, mas a dor é tão melhor atriz que a alegria, quando é ela a nos contar a mentira da eternidade,  parece mesmo que é verdade e que a tristeza nunca vai findar
Talvez minha vida seja apenas a ausência das vidas que eu não conheci
O tempo é o narrador de todas as historias, se você fez as escolhas erradas, faça as mudanças certas
As vozes do mundo calam meus pensamentos, os rostos do mundo quebram meus espelhos
Eu não digo tudo que penso, mas não é por covardia, e sim por segurança de saber que o silêncio não corrompe as minhas opiniões
As pessoas podem nos encomendar caixões, mas a decisão de viver ou morrer cabe a nós. Se eu morri não foi assassinato e sim suicídio, mas não me condene, pois o maior direito da vida esta no fato de poder desperdiçá-la
Toda pétala já foi flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permita um fragmento seu escorrer até suas mãos e então escreva