18 de jan. de 2012

CAMINHO DAS FLORES

A quem diga que os verdadeiros amigos são aqueles que nos apóiam em todos os momentos e nunca nos abandonam, mas eu não quero que nenhum amigo fique apoiado em mim, prefiro solta-lo, mesmo que seja  para a queda, pois só assim ele vai perceber que é capaz de se levantar e caminhar sozinho. E mesmo que esse amigo, guarde a magoa do tombo que sofreu quando eu cruzei meus braços e o derrubei, ainda assim terá valido a pena, porque melhor que andar ao seu lado sempre, o vendo tropeçar nas pedras, será observá-lo de longe assoviando alegremente porque aprendeu a andar e encontrou o caminho das flores. Amor não é  desejar que as pessoas estejam sempre ao seu lado, e sim desejar que elas estejam sempre felizes.
Todos os sentimentos se concretizam em atitudes, sejam elas boas ou más, pois para caber a passividade o coração precisa estar vazio de emoção.
A quem tanto me faz sorrir, não consigo apenas ficar parada desejando que todos os sorrisos do mundo caiam de graça em sua boca, eu saio correndo para procurá-los, e mesmo que ela se sinta sozinha enquanto espera, eu garanto que quando voltar trarei a sacola cheia.




Um comentário:

  1. O fato de você estar ao meu lado não quer dizer que você estará me apoiando no que você não acha certo, pois sei exatamente o que você pensa sobre isso e concordo com você, também quero o melhor para mim, estou tentando, talvez da maneira errada mas estou... e sei que é difícil me entender.

    Mas, o fato de você não estar ao meu lado irá me impedir de colocar sorrisos em sua boca e me fará muita falta sua companhia e as alegrias que você me traz. Eu apenas gostaria de ter TODAS as pessoas que amo comigo, mesmo as que talvez não merecem... Não adianta de nada eu ter um e não ter o outro...Sempre vai ter um buraquinho aberto.

    “Amor não é desejar que as pessoas estejam sempre ao seu lado, e sim desejar que elas estejam sempre felizes.” Fernanda Volpe

    Sou feliz quando estou com você e também quando sei que mesmo longe você está comigo e se você me abandonar vai tirar a felicidade de mim!

    Deixe eu ir junto com você para procurar os sorrisos e te ajudar a encher as sacolas. Prometo não ficar apoiada em você... vou indo devagar, mesmo que tropeçando e se você for mais rápida que eu não tem problema...eu te alcanço lá na frente pois vou estar treinando para aprender a andar e te encontrarei no caminho das flores... Quando chegar lá você me verá andando e assoviando alegremente. Não precisa me abandonar para depois me ver feliz... não sabemos até quando teremos tempo para encher as sacolas.

    ResponderExcluir

Permita um fragmento seu escorrer até suas mãos e então escreva