17 de dez. de 2010

PEQUENA GIGANTE

Algumas brisas escondem a força de um tornado e alguns tornados escondem a doçura de uma brisa
Seja lançando sobre nós um tornado destruidor de verdades amargas ou seja nos assoprando uma brisa serena de estima, o que importa é a capacidade de se manifestar
Tem pessoas que nos provocam sorrisos, tem outras que nos ensinam a sorrir sozinho
Tem pessoas que nos dão conselhos sobre o que fazer, tem outras que nos ajudam a encontrar a força dentro de nós para fazê-los 
Tem pessoas que nos dão motivos para gostar delas, tem outras que nos dão motivo para admirá-las
Tem pessoas que nos acrescentam um pouco delas, tem outras que libertam um pouco de nós
Talvez minha maior fraqueza seja conseguir expressar a totalidade dos meus sentimentos apenas em poesias, mas espero que as pessoas que eu amo me perdoem, afinal não é todo mundo que recebe uma poesia particular.
Essa é para minha amiga Talita, alguém que embora ainda não tenha descoberto suas próprias qualidades e força me ajudou a descobrir um pouco das minhas. Muito Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permita um fragmento seu escorrer até suas mãos e então escreva