30 de nov. de 2010

PORQUE NÃO ME ESPEROU

Eu suplico
Espere mais um pouco, logo eu vou ter dedos para afagar seus cabelos com ternura
Espere mais um pouco, logo eu vou ter braços para lhe abraçar carinhosamente
Espere mais um pouco, logo eu vou ter pernas para correr em sua direção com alegria
Espere mais um pouco, logo eu vou ter lingua para chamar seu nome com doçura
Não tenha medo de mim, eu prometo que não vou ser seu inferno eu serei o seu céu
Não tenha vergonha de mim, eu prometo que vou lhe dar muitos motivos para se orgulhar
Eu suplico
Você é tudo o que eu tenho, não me trate como se eu fosse nada para você
Você me fez sentir o gosto da vida, o cheiro da liberdade, a cor da luz, não me mate agora..................................................
Porque fez isso
Cortou meus sonhos com uma lamina, queimou minhas chances com veneno e arrancou todos os meus vestigios do seu corpo
Porque não me esperou, porque não confiou que eu seria tudo o que prometi a você, será que eu não soube suplicar
Porque ao menos não me avisou que hoje seria o dia em que você me mataria, queria ter tido tempo de lhe dizer adeus, de lhe sentir pela ultima vez
Porque você não quis ser minha mãe, eu queria tanto ser seu filho
Porque você escolheu ser apenas a minha assassina
Desculpe mamãe pelas dores que lhe causei com minha partida, se pudesse teria morrido de uma maneira que lhe causasse menos sofrimento
Morri para que você pudesse VIVER melhor mamãe, então aproveite bastante sua VIDA.


"Mate" um pouco sua VIDA mas não mate seu filho.
Contra o ABORTO
Se você teve a chance de nascer o seu filho também tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permita um fragmento seu escorrer até suas mãos e então escreva