8 de mai. de 2010

CAMINHO ATÉ VOCÊ....

Queria correr o mais rápido que pudesse para chegar no seu abraço, mas não sei se seus braços me aguardam.
Queria antecipar para breve o nosso encontro, mas não sei se você compareceria.
Queria experimentar logo o seu beijo, mas não sei se você vai me oferece-lo.
Queria passar horas ouvindo suas conversas, mas não sei se você tem alguma coisa para me dizer
Queria estar no seu hoje, para compensar os milhares de ontens que desejei estar ao seu lado e não estive
Queria correr, mas vou caminhando, observando cada pedaço de chão que eu piso, porque o hoje ao seu lado satisfaria meu desejo, mais só o sempre com você bastaria para o meu sentimento.
Por maior que seja a minha vontade não adianta correr pois se você estiver fugindo, por mais rápida que eu seja nunca lhe alcançarei, então caminho, se você estiver vindo em minha direção nos encontraremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permita um fragmento seu escorrer até suas mãos e então escreva