27 de nov. de 2011

CAÇA AO TESOURO

Enfrentaria a dor de me lembrar de você, só para sentir a paz de ter lhe esquecido
Se um dia da minha vida fosse vivido por alguém que já morreu , com certeza esse dia seria diferente de todos os outros que eu já vivi, os mortos é que sabem como viver a vida
A loucura não é uma questão de conteúdo e sim de quantidade, esteja em maioria e o louco nunca será você
Porque fazem da esperança uma heroína, ela não merece toda essa admiração,  eu não quero ter esperança, pois só espera quem sofre a falta
A minha caça ao tesouro já terminou,  e eu não sei como seguir em frente sem um mapa,  mas  mesmo assim eu continuo caminhando, é divertido brincar   de tentar aprisionar as borboletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permita um fragmento seu escorrer até suas mãos e então escreva