19 de jul. de 2010

FILOSOFIA DA AMIZADE

Amizade é o amor mas sem a intervenção da carne.

Amizade não é escolha, é acontecimento, é encontro.
Amizade é amar, é se apaixonar, e se o sentimento for menos que isso não é amizade e sim harmonia, sociabilidade, conveniência, respeito, troca.
Não determino se é amizade pelo tempo, pela freqüência, importância, vivência ou gratidão, alguém se torna meu amigo apenas pelo sentimento que acontece dentro de mim.
Eu não escolho um amigo, eu me apaixono por ele.
Amizade é um amor onde não estamos deitados na cama abraçados mas sim sentados em um banco de mãos dadas, amizade é amor.


Goiania-GO

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAhhhh!!!
    que lindo Nandaa...vc é minha amiga viu...

    o moitinho não é nosso amigo né?

    rsss

    Bjoss te adoro!!!

    ResponderExcluir

Permita um fragmento seu escorrer até suas mãos e então escreva