3 de jun. de 2016

Eu quis que você estivesse aqui na véspera daquela prova que me fez surtar...Eu quis que você estivesse aqui quando nosso time fez o gol da classificação...Eu quis que você estivesse aqui quando cozinhei seu prato preferido...Eu quis que você estivesse aqui no meu aniversário...Eu quis que você estivesse aqui quando precisaram me levar ao hospital...Eu quis que você estivesse aqui quando tive TPM...Eu quis que você estivesse aqui naquela noite fria...Eu quis que você estivesse aqui quando encontrei um arco-íris...Eu quis que você estivesse aqui quando furou o pneu do meu carro...Eu quis que você estivesse aqui quando precisei de ajuda para terminar aquele trabalho que deixei para última hora...Eu quis que você estivesse aqui quando apareceu uma barata...Eu quis que você estivesse aqui quando queimou minha lâmpada...Eu quis que você estivesse aqui naquele dia que me olhei no  espelho e mesmo sem muita produção me senti linda...Eu quis que você estivesse aqui no dia que ganhei a rifa...Eu quis que você estivesse aqui no dia que aquele cara me elogiou...Eu quis que você estivesse aqui quando cheguei cheia de sacolas pesadas do mercado...Eu quis que você estivesse aqui quando esqueci uma lata de cerveja no congelador...Eu quis que você estivesse aqui quando eu não tinha moeda para pegar uma bolinha na maquina...Eu quis que você estivesse aqui quando esqueci de deixar uma toalha no banheiro...Eu quis que você estivesse aqui quando foram injustos comigo...Eu quis que você estivesse aqui quando precisei erguer o sofá para encontrar a chave perdida...Eu quis que você estivesse aqui quando precisei de carona porque meu carro estava no conserto...Eu quis que você estivesse aqui para assistir aquele filme chato comigo...Eu quis que você estivesse aqui para me ajudar a mexer a massa da coxinha...Eu quis que você estivesse aqui para passar protetor nas minhas costas...Eu quis que você estivesse aqui para ouvir meu desabafo...Eu quis que você estivesse aqui no natal...Eu quis que você estivesse aqui quando fui aprovada naquele exame...Eu quis que você estivesse aqui quando recebi aumento de salário...Eu quis que você estivesse aqui quando comprei pratos e copos novos...Eu quis que você estivesse aqui quando resolvi ir a missa...Eu quis que você estivesse aqui quando meu computador não ligava...Eu quis que você estivesse aqui quando não encontrei meu carregador de celular...Eu quis que você estivesse aqui quando eu chorei...Eu quis que você estivesse aqui quando ouvi Beatles...Eu quis que você estivesse aqui quando tive de inventar desculpa para não ir a um compromisso indesejado...Eu quis que você estivesse aqui quando pensei em desistir da minha vida...Eu quis que você estivesse aqui quando senti esperança...Eu quis que você estivesse aqui quando recitei um poema em público...Eu quis que você estivesse aqui quando as batatas fritas ficaram encharcadas...Eu quis que você estivesse aqui quando fiz planos para uma viagem...Eu quis que você estivesse aqui quando estava olhando para o mar...Eu quis que você estivesse aqui quando estava parada no semáforo...Eu quis que você estivesse aqui quando fiquei exausta de estudar...Eu quis que você estivesse aqui quando tive um pesadelo...Eu quis que você estivesse aqui para fazer o vídeo game funcionar...Eu quis que você estivesse aqui para ler a bula do remédio...Eu quis que você estivesse aqui para dizer que odeia meus livros...Eu quis que você estivesse aqui para trancar a porta quando eu esqueci aberta...Eu quis que você estivesse aqui para passar no mercado e trazer aquele item importante que eu tinha  esquecido de comprar...Eu quis que você estivesse aqui para me ajudar a achar uma caneta... ... ... ... ... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permita um fragmento seu escorrer até suas mãos e então escreva